Parente de Silas Malafaia quase morre por causa da COVID19
Pastor relatou drama em suas redes sociais
O Pastor Silas Malafaia se indignou nesta segunda 20, trazendo um relato sobre seu cunhado Obete Santos,que é pastor na igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo.
O pastor deu entrada no hospital pelo plano de saúde Amil,com crise de vesícula,onde os médicos não queriam operar por causa do coronavírus.
A denúncia foi feita mediante ao fato de que, para que seu cunhado fosse operado, ele teve que pagar por fora senão morreria de infecção generalizada.
No meio do vídeo,o pastor se exalta falando que pagou mais de 12 mil reais uma cirurgia para sua filha mas só teve devolução de apenas 2 mil do plano .
Silas ainda adverte que ,muitos hospitais estão com leitos vazios,centro cirúrgicos vazios,mas que os médicos não querem operar. Com isso,agrava o número de pessoas que precisam de cirurgias urgentes mas afirmam que o problema é o coronavírus.
De acordo com o pastor, o sistema está parado,pessoas estão morrendo e nada mais funciona por causa de interesses de terceiros.
“ Será que as autoridades não estão vendo isso? Será que o Ministéro Público não está vendo isto?Aonde é que nós vamos chegar?”
“Até quando essa bandidagem de governos inescrupulosos vão continuar? De fechar tudo e parar tudo? Em nome de uma enfermidade que não é a pior?”
O vídeo teve uma enxurrada de comentários sobre denúncias sobre mortes que foram colocadas como óbito por covid19.
Também não faltaram críticas ao pastor sobre os valores citados no vídeo ”Pastor, o senhor está querendo voltar a trabalhar? O senhor trabalha em que? Qual é sua profissão ? Tá pagando cirurgia em hospital particular! O senhor está bem financeiramente, né Pastor?” indagou.
“Ainda bem que os fiéis dão ao senhor condições de pagar um plano de saúde. Mas a grande maioria não têm essa condição. E o sofrimento é muito maior! É aí que a fé entra em ação! Só Deus por nós!”